TV Cariri 24 Horas
wb_sunny

Últimas Notícias

Cariri registra seis mortes violentas em menos de 72 horas

Cariri registra seis mortes violentas em menos de 72 horas


Foto: Reprodução

Seis mortes violentas foram registradas na região do Cariri no período compreendido entre a tarde de quarta-feira (29) e a madrugada desta sexta-feira (31). Os incidentes são decorrentes de homicídios, intervenção policial e acidentes de trânsito.

Na manhã de quarta-feira, por volta das 08h, o motociclista Robério Moreira da Silva, de 39 anos, morreu numa colisão com um carro na Rodovia Estadual CE-386, na rotatória da saída de Várzea Alegre já no município de Farias Brito. À Polícia Militar, o condutor do carro informou que Robério estava em alta velocidade, invadiu a contramão, resultando na colisão.

Em Campos Sales, por volta das 14h20, Jakeline Galdino da Silva, de 30 anos, e Gilmara de Almeida Lopes, foram assassinadas a tiros na Rua Padre Nobre, no bairro Guarani. De acordo com populares, o crime teria sido praticado por dois homens ocupantes de uma motocicleta que fugiram após a prática delituosa.

Uma hora depois, Francisco André Miguel, de 77 anos, morreu numa colisão entre veículos na CE-060, à altura do Sítio Gravatá, próximo à área urbana de Jardim. No acidente, outras três pessoas saíram feridas.

No início da noite de quinta-feira, Murilo Massaranduba Januário, de 26 anos, suspeito de assassinar um advogado em Crato e um policial militar em Mauriti, morreu numa intervenção policial no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como bairro Barro Branco, em Crato. Militares da Companhia de Operação de Divisas (COD) realizavam uma operação para capturá-lo. De acordo com informações, os agentes de segurança pública foram recebidos a tiros por Murilo Massaranduba e reagiram à injusta agressão. Após o confronto, Murilo Massaranduba foi socorrido a um hospital local, porém, não resistiu e faleceu.

Por fim, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h30min, Francisco Francinilton Ferreira dos Santos, de 48 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-116, em Milagres. De acordo com o apurado pela Polícia Militar, Francisco Francinilton trafegava numa moto pela rodovia federal quando houve o acidente. Até o momento, não foi possível determinar se a vítima sofreu uma queda ou se foi atingida por outro veículo.

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário