Fim de semana na região do Cariri é marcado por 11 mortes violentas


Foto: Reprodução

No período compreendido entre a noite de sexta-feira (24) e a noite deste domingo (26), foram registradas 11 mortes violentas entre homicídios e acidentes de trânsito na região do Cariri.

Na sexta-feira, o motoboy Jackson Gomes da Silva, 33 anos, conhecido como "Jaque", foi encontrado por populares por volta das 23h30 na Rodovia Estadual CE-153, que conecta a sede de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, próximo ao Balneário Mirante.

No início da manhã do sábado, Jeferson de Lima Rodrigues, 28 anos, foi executado a tiros na Rua Treze de Dezembro, na Baixada Fluminense, bairro Seminário, em Crato.

Por volta das 11 horas, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o agricultor Ramiro Soares de Sousa, de 38 anos, que no último dia 13 de abril se envolveu em uma colisão entre sua motocicleta e um carro em Mauriti.

Pouco tempo depois, também no HRC, faleceu Joaquim Tomaz da Silva, de 63 anos, morador de Juazeiro do Norte, que havia sofrido uma queda de bicicleta e batido a cabeça, ocasionando um possível traumatismo craniano.

Quatro horas e meia depois, Giovanni Oliveira Leite, de 28 anos, morreu em uma colisão entre um carro e sua motocicleta na CE-386, no Distrito de Ponta da Serra, Sítio Quebra, em Crato.

Ainda no sábado, Francisco Erivaldo dos Santos Lima, de 27 anos, morreu em uma colisão entre um carro e uma motocicleta na CE-152, entre os Distritos de Buritizinho e São Félix, em Mauriti.

Na madrugada do domingo, às 01h30min, Francisco Rodrigues da Silva, de 74 anos, morreu em uma colisão entre dois carros na CE-292, que liga Nova Olinda e Potengi.

Uma hora antes, o reciclador Fracenildo Silva dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a tiros no cruzamento da Rua Fausto Guimarães com Avenida Castelo Branco, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Às 06h, Luciano Nascimento Catarina, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-230, em Lavras da Mangabeira.

Duas horas depois, João Genival Martins, sargento da PM da reserva, de 54 anos, foi executado a tiros na Rua Princesa Isabel, Centro de Porteiras.

Já por volta das 19 horas, o corpo de Antônio Iranildo Prudêncio do Nascimento, de 39 anos, foi encontrado morto em um matagal na Rua Francisco Pereira da Silva, bairro Horto, em Juazeiro do Norte. O cadáver apresentava lesões por arma branca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.