Câmara de Juazeiro do Norte Realiza Sessão com Novas Denúncias contra a Gestão Municipal
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta terça-feira (11), uma sessão ordinária que abriu os trabalhos legislativos desta semana. Durante a plenária, foram apresentadas novas denúncias contra a gestão do prefeito Glêdson Bezerra, envolvendo o abandono de Postos de Saúde da Família (PSFs) e possíveis irregularidades em contratos de aluguel.
As denúncias foram trazidas à tona pelos vereadores Márcio Joias (PRD) e Janu (PSB) em seus pronunciamentos. Márcio Joias mostrou registros de uma visita ao prédio onde funcionava o PSF do bairro Franciscanos, que está atualmente interditado há cerca de três anos e meio, sem que tenha sido realizada a devida reforma.
Segundo as informações apresentadas, o PSF está funcionando provisoriamente em uma casa alugada na Rua Monsenhor Esmeraldo, naquele bairro. De acordo com os vereadores, essa casa pertence à companheira do pai do prefeito Glêdson Bezerra.
Outras denúncias foram citadas, como a construção de um duplex pela secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josy Lima, em um bairro nobre de Juazeiro. Os parlamentares alegaram que existem elementos suficientes para a cassação do prefeito, caso uma comissão processante seja instalada na Câmara.
O presidente da Casa, Capitão Vieira Neto (MDB), afirmou que, caso haja um pedido formal, o trâmite seguirá conforme estabelecido na Lei Orgânica do Município (LOM), desde que sejam atendidos os fundamentos necessários e obrigatórios para a instalação da referida comissão.
Postar um comentário