Jovem sofre tentativa de homicídio em Crato e suspeito é preso após ataque
Na noite desta quinta-feira (13), em Crato, Wediney Gomes dos Santos, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O suspeito, Edivan Antonio dos Santos, pedreiro de 52 anos, foi preso em flagrante após, segundo relatos de populares, atacar Wediney com uma faca, causando quatro perfurações em diferentes partes do corpo (braço esquerdo, peito esquerdo, coxa direita e abdômen).
Duas testemunhas, incluindo a companheira da vítima, informaram à Polícia Militar que estavam conversando e sorrindo em frente à residência de Wediney, localizada na Rua Vereador Paulo Severino, no Conjunto Minha Casa Minha Vida 02, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), quando Edivan Antonio passou pelo local e interpretou erroneamente a situação como zombaria.
As testemunhas conseguiram desarmar o agressor e acionaram a Polícia Militar, que conduziu Edivan Antonio e as testemunhas à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Wediney Gomes foi socorrido pelo SAMU e levado em estado gravíssimo ao Hospital São Camilo.