Jovem morre após trocar tiros com o CPRAIO durante abordagem policial em Crato
Foto: PMCE
Na noite de terça-feira, 25 de junho, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizava patrulhamento no bairro Seminário, em Crato, quando foi abordada por um cidadão informando sobre a presença de indivíduos exibindo armas na região.
De acordo com informações da PMCE, a equipe Raio 02 acionou a equipe Raio 03 para apoio e verificação da denúncia. As duas equipes se deslocaram até o endereço na Rua Coelho Alves, bairro Seminário.
Ao chegarem na residência, dois indivíduos correram em direção à laje da casa, efetuando disparos contra a composição policial. Os militares reagiram à agressão injusta.
Itauan Kennedy Grangeiro Felipe, de 20 anos, e José Raimundo Santos de Brito, de 18 anos, foram atendidos pelo SAMU. Itauan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. José Raimundo foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.
Na residência, a polícia apreendeu 225 gramas de maconha, 2 revólveres calibre 38, 9 munições intactas, 4 munições picotadas e 2 munições picotadas, além de 1 balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.
O corpo de Itauan foi removido pela Perícia Forense do Cariri para necropsia. Todo o material apreendido foi encaminhado à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os procedimentos cabíveis.
Postar um comentário