ZoyaPatel

Cagece intensifica visitas porta a porta para atualização de dados de clientes na Região Metropolitana de Fortaleza e Cariri

Mumbai


Foto: Henrique Lopes

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está reforçando suas ações de revisão e atualização dos dados de clientes e imóveis por meio de visitas residenciais em diversas localidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e da Região do Cariri (RMC).

Em parceria com a Ambiental Ceará, no âmbito da Parceria Público-Privada (PPP) para saneamento básico, as equipes da Cagece estão percorrendo as cidades de Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Eusébio, Aquiraz, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Antes das visitas, a companhia envia uma comunicação aos clientes informando sobre o serviço e o período em que a equipe estará presente. No dia agendado, um agente devidamente uniformizado e identificado irá ao imóvel para verificar e atualizar as informações necessárias.

Para garantir a segurança e confirmar a identidade do agente, os clientes podem entrar em contato com a Cagece gratuitamente pelo número 0800.275.0195, na Central de Atendimento.

Esse processo de atualização cadastral é realizado periodicamente em todos os imóveis atendidos pela Cagece, conforme determina a Resolução 130/2010 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

A iniciativa visa manter um cadastro atualizado de seus clientes, aprimorando a qualidade dos serviços prestados e garantindo o cumprimento das normas regulatórias.

Ahmedabad