Foto: PMPB Na última quarta-feira (24), a Polícia Militar da Paraíba recuperou uma motocicleta furtada no centro de Várzea Alegre, no Cariri...
Na última quarta-feira (24), a Polícia Militar da Paraíba recuperou uma motocicleta furtada no centro de Várzea Alegre, no Cariri cearense. O veículo foi encontrado em Cachoeira dos Índios, na região do sertão paraibano.
A motocicleta, uma Honda CG 125 FAN, pertence a uma comerciante e foi levada da frente de sua residência na noite de segunda-feira, 22. O principal suspeito do furto foi identificado como Humberto Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como "Gaguinho". Informações policiais apontam que ele teria danificado a ignição do veículo para conseguir levá-lo, que estava destravado, o que pode ter facilitado o crime. A ação foi registrada por câmeras de segurança da residência da vítima.
Antes do furto, Humberto foi visto em imagens de segurança caminhando pelo centro da cidade com uma mulher, o que ajudou na sua identificação.
Durante rondas nas proximidades do Posto Cachoeira, os policiais avistaram um casal em luta corporal. Ao abordá-los, descobriram que a briga estava relacionada ao furto da motocicleta, que havia sido vendida a um homem no Sítio Mangagar, na zona rural de Cachoeira dos Índios, por R$ 2.000.
Com o apoio da guarnição policial do município de Bom Jesus, os agentes se dirigiram ao local e confirmaram a localização da moto, que havia sido furtada na Rua José Correia Sobrinho, em Várzea Alegre.
Humberto Soares, Joana d'Arc e Cristiano Barbosa foram detidos e a motocicleta foi apreendida. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Nenhum comentário