Foto: Reprodução Um crime de morte movimentou o plantão policial na madrugada desta sexta-feira (9) em Barbalha, na Rua Natanael Pereira de ...
Um crime de morte movimentou o plantão policial na madrugada desta sexta-feira (9) em Barbalha, na Rua Natanael Pereira de Souza, no Bairro Alto do Rosário. A vítima, Luiz Cardoso dos Santos, de 57 anos, conhecido como “Luquinha”, era zelador de Orixá e foi alvejado com um disparo na cabeça dentro de sua residência.
Segundo pesquisa no sistema de informações policiais, a vítima possuía um registro na polícia como testemunha de um homicídio doloso ocorrido em 8 de abril de 2013. Um irmão de “Luquinha” informou à Polícia Militar que ele era homossexual e praticante da religião de Umbanda.
De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por dois homens desconhecidos que chegaram a pé, invadiram a casa e, após efetuarem o disparo, fugiram a pé, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
O perito responsável indicou que o disparo foi possivelmente realizado com um revólver. A Polícia Militar realizou buscas na área em busca de câmeras de segurança que pudessem ter gravado o crime, mas até o momento não foram encontradas evidências adicionais.
O corpo de Luiz Cardoso foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri (Pefoce) para a realização de exames necroscópicos na sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário