Foto: Henrique Macêdo Na noite de quarta-feira (25), por volta das 21h, o Policiamento Ostensivo Geral (POG) do Destacamento da Polícia Mili...
Na noite de quarta-feira (25), por volta das 21h, o Policiamento Ostensivo Geral (POG) do Destacamento da Polícia Militar de Aurora foi acionado após a entrada de uma mulher de 36 anos no Hospital Geral Ignez Andreazza (HGIA), apresentando perfurações de faca. A informação foi repassada pelo permanente do Raio ao POG, que enviou uma equipe ao local para averiguar a situação.
Após confirmar os fatos, a Polícia Militar realizou diligências nas proximidades do local do incidente, mas não conseguiu localizar o suspeito. De acordo com informações fornecidas por familiares da vítima à polícia, o esfaqueamento ocorreu durante uma briga entre o casal. O suspeito, que reside na Vila Paris, em Aurora, teria agredido a mulher antes de fugir.
Os relatos dos familiares à Polícia Militar indicam que o caso aconteceu na Rua do Poço, no bairro Araçá, também em Aurora.
Nenhum comentário