Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

//

Últimas Notícias

latest

Operação conjunta da polícia em Caririaçu resulta em prisões por violência, tráfico de drogas e crimes ambientais

SSPDS – Fotos Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará, realizada nesta sexta-feira (13) em Caririaçu, resultou no cumpri...

SSPDS – Fotos

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará, realizada nesta sexta-feira (13) em Caririaçu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e na detenção de dois homens por crimes diversos. O mandado de prisão foi emitido em desfavor de um homem acusado de descumprir medidas protetivas estabelecidas em favor de sua ex-companheira, enquanto os mandados de busca e apreensão levaram à autuação dos outros dois indivíduos por tráfico de drogas, adulteração de sinal veicular e crimes ambientais.

Durante a ação, os policiais localizaram um homem de 26 anos, suspeito de ter agredido a ex-companheira, inclusive causando queimaduras com um ferro de passar. Ele foi encontrado no bairro Bico da Arara, onde estava escondido. As investigações indicaram que o homem havia desrespeitado as medidas protetivas em vigor, levando à sua prisão.

Além disso, um homem de 31 anos, com um histórico criminal que inclui homicídio e tráfico de drogas, foi flagrado em posse de maconha pronta para comercialização, um caderno com anotações sobre o tráfico e sacos plásticos para embalagem. Outro homem, de 32 anos, foi detido com uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração e mantinha quatro pássaros da fauna silvestre em cativeiro. Este último tentou resistir à abordagem policial.

Após as prisões, os três homens foram levados à Delegacia Municipal de Caririaçu. O primeiro foi autuado com base no mandado de prisão, enquanto o segundo enfrentou acusações de tráfico de drogas. O terceiro foi autuado por adulteração de sinal veicular, resistência à prisão e crimes ambientais. A operação resultou na apreensão de drogas e na recuperação dos pássaros, que foram devolvidos à natureza. Os detidos agora aguardam as próximas etapas do processo judicial.

Nenhum comentário