Dois adolescentes são mortos em menos de 24 horas em Barbalha
Foto: Reprodução
Dois inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil para apurar mortes registradas em Barbalha em um intervalo inferior a 24 horas. As vítimas eram adolescentes e os fatos ocorreram em pontos distintos da cidade.
O caso mais recente foi contabilizado no início da tarde de quinta-feira (12), por volta das 14 horas. Maciel Vinícius Lopes da Silva, de 16 anos, conhecido como “Pin”, estava em uma barbearia situada na Rua Padre Correia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele morava na Rua Manoel Peixoto, no bairro do Rosário. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no endereço e constataram a morte no local.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta, efetuaram os tiros e saíram em seguida. Não houve identificação dos suspeitos nem informação sobre o trajeto utilizado na fuga.
O outro homicídio havia sido registrado no fim da tarde da quarta-feira (11). Alex Davi Vieira da Silva, também de 16 anos, residente na Avenida Gustavo Barroso, no bairro Cirolândia, foi baleado por volta das 17 horas na Rua T-07, na Vila Santa Terezinha, no bairro Malvinas.
Moradores relataram ter ouvido cerca de quatro disparos. Conforme os relatos, o atirador usava blusa branca e deixou o local em uma motocicleta de grande porte, de cor preta. Não há registro de prisão relacionada ao caso.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação dos crimes. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar os envolvidos.
