CPRAIO identifica material ilícito em apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro do Norte
Foto: PMCE
Durante a noite de quarta-feira (4), levantamentos realizados pelo CPRAIO da Polícia Militar apontaram para o uso de apartamentos do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida TC4, em Juazeiro do Norte, como local de armazenamento de entorpecentes. O residencial fica na Rua Anita de Souza, no bairro Aeroporto, área incluída nas verificações após informações recebidas pelas equipes.
A primeira averiguação ocorreu em um apartamento sem moradores. No interior do imóvel, foram encontradas substâncias entorpecentes já fracionadas e uma pistola calibre .380, o que indicou a utilização do espaço para fins ilícitos. A partir desse achado, outras unidades do mesmo conjunto passaram a ser verificadas, conforme os dados reunidos no local.
As buscas avançaram até um segundo apartamento, citado como possível ligação com o material localizado anteriormente. No momento em que os policiais anunciaram a presença, um revólver calibre .38 foi arremessado pela janela do imóvel. Em seguida, três pessoas que estavam no interior do apartamento foram abordadas. Os envolvidos têm 19, 20 e 22 anos.
Com o encerramento das diligências, foram recolhidos um revólver, uma pistola, munições dos calibres .38 e .380, cerca de 772 gramas de maconha, 326 gramas de crack e aproximadamente 1,5 quilo de cocaína. Também foram apreendidas três balanças de precisão, embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas e um aparelho celular.
Todo o material e os envolvidos foram encaminhados à unidade policial responsável pela área, onde os procedimentos previstos em lei passaram a ser adotados.
